Em seus 22 anos de carreira, o fotógrafo Gustavo Arrais, vem acumulando prêmios e indicações. Foram mais de 10 indicações ao Prêmio Abril de Jornalismo, sendo vencedor por duas vezes, e reconhecido como um dos 100 fotógrafos mais influentes do mundo, por três anos consecutivos ( 2012/2013 e 2014), no renomado concurso internacional "Black and White Spiders Awards" nas categorias Fashion, Still Life e Arquitetura.

Novamente em 2015 foi indicado entre os 100 fotógrafos mais votados no International Color Awards, um dos maiores concursos mundiais de fotografia contemporânea.

Com ideias criativas e únicas, o fotógrafo conseguiu acesso ao mundo das celebridades que foi de grande ajuda para que sua carreira decolasse.

Suas imagens tem caratcterísticas bem marcantes, como sua forma excepcional de misturar luzes naturais com artificiais, não convencionais e por possuir um estilo singular de fotografar famosos: com retratos de caráter intimista, bem roteirizados e imagens extremamente ensaiadas. Esses aspectos são os seus pontos fortes e fazem com que sua fotografia seja especial.

Participou como fotógrafo e jurado do reality show rebatizado Top Model, o Reality pela tv RECORD apresentado pela Top Model Ana Hickmann.

Em seu estúdio com estrutura de ponta, realiza trabalhos para as maiores agências de publicidade nacionais e internacionais e tem seus trabalhos publicados nos maiores títulos editoriais do Brasil e do mundo tais como: Elle, Cosmopolitan, Estilo, Harper's Bazaar, Cabelos & Cia, Saúde, Criativa, Playboy, Status, Vogue, GQ, Vip, Isto é Gente, Casa Claudia entre outras. 

Using Format